quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Blog de moda também é cultura, rapá!


E enquanto eu tenho estado aqui perdendo os cabelos por um ingresso para o show do Paul McCartney, eis que surge uma luz no fim do túnel!!

É que o lindo do Julio Moraes, do blog "Juliu's Pub" vai sortear dois pares de ingressos para que nós, pobres, oprimidos e desesperados, tenhamos ainda uma esperança de ver o tio Paul quebrando tudo no Morumbi!

Aí né gente, louca que eu não sou, vim aqui participar. Afinal, outra dessa a gente nunca sabe quando vai ver de novo né?

Enfim, meu namorado é muito fã do Paul McCartney, assim como eu. Ficamos extremamente frustrados por não conseguir comprar ingressos pras apresentações por causa de um maldito cartão de crédito. Em todo o tempo que estamos juntos, nossa história foi recheada de composições deste Gigante da Música! Ainda que jovens, temos um gosto muito parecido e, diga-se de passagem, muito bom! ;)

MY LOVE foi uma das músicas que para mim, retrata bem o sentimento que existe entre nós dois, de companheirismo, confiança e amor! Muito amor!

Vamos ver se o Julio e o Sorteie-me me ajudam a presentear o meu namorado, e a mim também, com esse show inesquecível!

E pra você que se interessou pela promo, participe também! Corra lá que vale somente até o dia 13 de Novembro! Acesse o link: http://kingo.to/kBx e se abra! Conte o porquê de você, assim como eu e milhares de fãs, desejam estar lá no dia 22 de Novembro!

Besos e um agradecimento ao Julio Moraes que trouxe essa chance pra galera!
FONTE: http://juliomoraes.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Ola Dany, parabéns pelo post 'declaração de amor' para o namorado! :)

    Obrigado pelo link e boa sorte na promoção.

    Abs,

    ResponderExcluir